SE PUDER MEU TIME TA DENTRO!
3 participantes
Página 1 de 1
SE PUDER MEU TIME TA DENTRO!
[i]E ai bando de loukos......... kkkkkkkkk
To aqui pq gostei da estrutura de vcs e parece muito com a do meu clan por isso devo pensar q alem de uma diversão o jogo tem sua parte séria com vcs como a responsabilidade com os demais.
To ai pra esse camp e apoio a idéia gente se precisar de algo pode contar comigo, caso queira add na steam ta ai.
Caso queiram treinar to ai com meu time treinando de 19:00 as 22:00 é certo mais se rolar mais tarde e minha line tiver ON jogamos tb até fake ok galera.
STEAM: brunopsy
site: www.teamnext.net
Vlw e um abraço a todos!!
To aqui pq gostei da estrutura de vcs e parece muito com a do meu clan por isso devo pensar q alem de uma diversão o jogo tem sua parte séria com vcs como a responsabilidade com os demais.
To ai pra esse camp e apoio a idéia gente se precisar de algo pode contar comigo, caso queira add na steam ta ai.
Caso queiram treinar to ai com meu time treinando de 19:00 as 22:00 é certo mais se rolar mais tarde e minha line tiver ON jogamos tb até fake ok galera.
STEAM: brunopsy
site: www.teamnext.net
Vlw e um abraço a todos!!
Re: SE PUDER MEU TIME TA DENTRO!
Bruno,
agradeço a cortesia e já indico o site do seu clan para que nossos amigos também estejam podendo marcar treinos e nos unirmos mais para realização de eventos como Camp.
Olha o site do Nex[T] Team
http://www.teamnext.net/
... Show de Bola !
agradeço a cortesia e já indico o site do seu clan para que nossos amigos também estejam podendo marcar treinos e nos unirmos mais para realização de eventos como Camp.
Olha o site do Nex[T] Team
http://www.teamnext.net/
... Show de Bola !
Re: SE PUDER MEU TIME TA DENTRO!
vamo marcar algo, preferencia para terça ou quinta.
quarta ocupado
quarta ocupado
TurKaO- Ex-Membro
AGRADECIMENTO!
[i]Vlw pelo post ai cara!! Tamu junto ai pra trocar informações e ajuda sempre q precisar.
Vamos ver de treinar as lines juntas q é bom pros 2 clan ok.
um grande abraço!
[img][/img]
Vamos ver de treinar as lines juntas q é bom pros 2 clan ok.
um grande abraço!
[img][/img]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|