Only4F | Only For Friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campex only4f ( queria opniao de todos )

5 participantes

Ir para baixo

Campex only4f ( queria opniao de todos ) Empty Campex only4f ( queria opniao de todos )

Mensagem  Fr4j0l44 Qui 24 Dez 2009, 02:56

Bom pessoal como não tenho nada para fazer as 4:00 da manha ou melhor 3:00 da manha no meu estado.
Bom esse tópico foi criado para saber opiniões de todos e mais especificamente para todos admins e managers do ONLY4F.
Seguinte pessoal estava aqui lembrando dos campeonatos que ocorria no no-steam e passei observa que nenhum clan @ quakenet ainda criou um campeonato especifico de seu clan, e assim vim a pensar o seguinte, porque não o only4f criar uma Liga Only4f.
Trazer 15 clan`s conhecidos do only para essa liga , o campeonato teria duração de 15 dias 2 jogos por dia pela parte da noite, dentro dos horários de 19:00 as 22:00 horas ( horário de Brasília) .
Objetivo do campeonato:
Bom o objetivo do campeonato é criar uma certa interatividade entre os clans de nossos amigos da steam e assim trazendo um grande acesso para o fórum dentre outros reconhecimentos.
• Top times only4f - Os 10 primeiros times entraram para esse ranking.
Modo de premiação • 1 servidor 12/12 1 mês para o time ganhador.
Método de análise dos jogadores.
Ao termino de todas as partidas todos jogadores dos clan`s que vinheram a se enfrenta terão que enviar um oct + fraps para analise. Assim para não existir nenhum tipo de abuso.
ex. Xiters e bugs.

Bom pessoal queria saber a opinião de vocês , espero que tenham um Feliz Natal e um prospero ano novo para todos Wink. Bs: all Wink e GO only4f girls
Fr4j0l44
Fr4j0l44
Amigos
Amigos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Campex only4f ( queria opniao de todos ) Empty Re: Campex only4f ( queria opniao de todos )

Mensagem  pipoca Qui 24 Dez 2009, 03:52

bom isso é foda de fazer e aconter...
primeiro o nosso clan busca a integração de todos sendo noobs randons ou conhecidos do mundo e-sports...
e assim o horario já para mim não bate e outra eu so colocaria o meu clan a minha familía num campz sendo eu o juiz de qualquer pardida que foce pois já joguei 3 wcg e 2 kode5 classificatorias em LAN e sei como é o negocio e conheco quem xita na net e não mesmo ussando ocction e outros programas...
más é uma boa iniciativa que deve ser pensada pelo clan...
abraços !!
pipoca
pipoca
Ex-Membro
Ex-Membro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 34

http://www.amazonclub.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Campex only4f ( queria opniao de todos ) Empty Re: Campex only4f ( queria opniao de todos )

Mensagem  Only4F | MadStorm7 Qui 24 Dez 2009, 09:21

Eu juntamente com o Jeyson Gomes(Zuadores Clan) e Kaws(proFecy Clan) estavamos tentando nos alinhar para fazer uma liga assim, mas por falta de comunicação e tempo fomos impedidos de realizar!

Fr4goll4 acho que Liga Only4F agora não rola, mas um camp de ferias ai sim da pra fazer, mas temos que estudar e ter disponibilidade dos admins para tal evento, pois agora com as festas o pessoar viaja e ai é osso organizar e levar a cabo esta excelente ideia !

Mas estamos estudando isso sim fica tranquilo que em breve estaremos informando sobre os acontecimentos!

Abraço!
Only4F | MadStorm7
Only4F | MadStorm7
Admin - Mantenedor
Admin - Mantenedor

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 54
Localização : Três Lagoas - MS

http://www.only4f.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Campex only4f ( queria opniao de todos ) Empty Re: Campex only4f ( queria opniao de todos )

Mensagem  SPIELER Qui 24 Dez 2009, 11:55

Uma liga agora nesse momento do clan acho um pouco dificil !
Mas é como o MadMaverick falo, ja estivemos estudando a ideia de um camp !
Quem sabe agora no começo do ano preparamos algo !
Vlw pela ideia FRajola.
abraço

SPIELER
Ex-Membro
Ex-Membro

Mensagens : 300
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 38
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Campex only4f ( queria opniao de todos ) Empty Re: Campex only4f ( queria opniao de todos )

Mensagem  Fr4j0l44 Qui 24 Dez 2009, 14:41

Bom pessoal obrigado ae Wink ... Isso sim Mad um campex de ferias seria ideal porque apartir desse campex concerteza abrira a porta para a futuro liga ONLY4F Wink..

BS all. ah sim disponibilidade de tempo pode conta comigo todas anoites Wink e posso ajuda na realizacao de tal evento te mais
Fr4j0l44
Fr4j0l44
Amigos
Amigos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Campex only4f ( queria opniao de todos ) Empty Re: Campex only4f ( queria opniao de todos )

Mensagem  brunopsy Sex 05 Fev 2010, 17:11

Tamu junto nessa idéia ai manos...... oq precisar tamos ai pra ajudar e conheço bastante clan ..... caso queira conversar mais to ai .

Steam: brunopsy
skype: priminhopsy

abraço
lol!



[img]Campex only4f ( queria opniao de todos ) Porravv1[/img]

brunopsy
Amigos
Amigos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2010

http://www.teamnext.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Campex only4f ( queria opniao de todos ) Empty Re: Campex only4f ( queria opniao de todos )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos